Regras Gerais do Parque Aquático

É necessário apresentação de documentos com foto (RG) ou certidão de nascimento (1 a 6 e 7 a 12 anos).

Carteirinha atualizada (ESTUDANTES atualizada com selo da instituição).

Carteirinha internacional NÃO é válida em território brasileiro.

Idosos com idade superior a 60 (sessenta) anos têm direito a meia entrada. Para comprovação basta apresentar o documento de identidade.


PROFESSORES
LEI Nº14.729, de 30/03/12 (apenas Estado de São Paulo).

Assegura direito a meia entrada no parque a professores da rede pública estadual e municipal, apresentando Carteirinha Funcional emitida pela Secretaria de Estado de Educação ou com o holerite e RG.

Professores da rede pública estadual de ensino devem apresentar contra cheque (holerite) do mês em que o evento será realizado, ou do mês anterior, junto com RG. Atenção: Não será aceito contra cheque cuja data seja de mais de 2 (dois) meses anteriores à data de visitação ao parque.

Atenção: a ausência de um documento que comprove seu direito ao benefício, no ato do acesso ao evento e nas condições descritas acima, invalidará seu ingresso de meia entrada. Quando disponível será oferecida a possibilidade de comprar um ingresso inteiro, completando o valor a partir de sua meia entrada, conforme disponibilidade na bilheteria.


ESTUDANTES/PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E JOVENS DE 15 A 29 ANOS COMPROVADAMENTE CARENTES
LEI N° 12.933, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013 (Presidência da República)
Revoga a Medida Provisória 2208, de 17/07/2001.

Assegura direito de meia entrada para estudantes matriculados em: Educação básica, formada pela educação infantil, ensino fundamental e médio e educação Superior.

Todas as modalidades de ensino descritas acima terão direito a meia entrada com apresentação de carteirinha com data de validade vigente e foto, em hipótese alguma será aceito boleto ou declaração.

OBS: Cursos técnicos apenas se forem de nível médio, mediante apresentação de carteirinha (não se aceita boleto ou declaração).

A carteirinha de estudante será válida da data de expedição até 31 de março do ano subsequente.

Assegura direito de meia entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário. Assegura direito de meia entrada aos jovens de 15 a 29 anos de baixa renda, inscritos no Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (cadÚnico)


IDOSOS
ESTATUTO DO IDOSO: Assegura direito a meia entrada a pessoas acima de 60 anos.